Seja bem vindo!

Antes de fazer a sua compra, leia com atenção os ítens abaixo:

> Como funcionam nossos serviços?

Após o fechamento do pedido, sendo a forma de pagamento "Depósito em conta", envie o comprovante por e-mail para: bkdesign@outlook.com.br 
Com o pedido e pagamento realizados, o cliente receberá algumas perguntas por e-mail para passar todas as informações e dados necessários para criação da arte.
Todos os prazos estão estabelecidos nos produtos individualmente e devem ser respeitados.
Seguindo o processo, o cliente receberá a arte para aprovação por e-mail, conforme prazo pré estabelecido no produto e após aprovação, será enviado para produção, seguindo o novo prazo, também estabelecido antes. 

Após a análise do projeto recebido, se for aprovado de primeira, seu projeto seguirá normalmente para produção, (caso tenha feito pedido de material gráfico)

* Não criamos nomes para empresas, não fazemos registro e patente de marcas, trabalhamos apenas com o Design e Identidade Visual. 
* Caso tenha interesse em registro de marcas, temos uma empresa parceira para indicar!

> Não iniciamos nenhum tipo de serviço sem confirmação do pagamento.

- SOBRE APROVAÇÃO DE ARTES/LAYOUTS/PROJETOS DE IDENTIDADE VISUAL

> Caso o seu projeto de identidade visual necessite de alterações: Precisará informar detalhadamente as alterações e o que gostaria de mudar. Direito a 2 alterações gratuitas, com prazo de + 5 dias úteis para modificações.
Para mais alterações será cobrado uma taxa no valor de R$30,00 
 
> Caso ocorra uma reprovação total, precisaremos refazer detalhadamente o questionário para recolhimento 
de informações. Começaremos um novo projeto e assim também, um novo prazo de início (15 dias úteis). Se ainda assim o projeto for reprovado, será devolvido apenas 60% do valor pago pelo cliente, pelo tempo de trabalho gasto.

> Layouts e artes para produção gráfica: enviamos a arte em jpeg para aprovação do cliente, após aprovação não é possível mudar as informações, pois seguirão para produção. Não enviamos artes de papelaria personalizada em formatos editáveis (pdf/.cdr/.ai), somente se a arte for comprada para essa finalidade (compras de layouts) para impressão em sua cidade. 

- SOBRE ENTREGA

> Entregamos para todo Brasil, via Correios (PAC e SEDEX).
> O valor do frete e o prazo de entrega, são estipulados pelos Correios.
> É de responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto para envio do pedido através dos Correios, se o pedido retornar por conta de endereço incorreto, o novo frete será cobrado novamente para o cliente. O mesmo procedimento acontece quando o pedido retorna por falta de recebimento no endereço preenchido (Tentativa de 3 vezes dos Correios).


- GARANTIA

Informamos que todos os nossos produtos são de qualidade e deixamos claro que produtos gráficos podem sofrer variação de cores em relação ao monitor/tela de celular e a impressão final. Ao comprar um de nossos produtos, esteja ciente destas informações, não fazemos trocas nessas condições. 
Caso o material chegue com algum defeito da gráfica, informaremos ao cliente o ocorrido e será feito a reimpressão do material voltando ao início do prazo, este procedimento é para que possamos garantir a qualidade do produto. 
Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente poderá apresentar variação de cores em relação ao arquivo impresso anteriormente.


- TROCAS

> Só realizaremos troca de produto se o mesmo estiver com defeito de fábrica ou erro de digitação por parte da nossa empresa. Iremos avaliar e realizar a troca. Se o produto estiver com algum erro de escrita que tenha sido enviado pelo cliente, o novo produto será por conta do cliente. 

- DÚVIDAS

Para mais informações, entre em contato por e-mail:
bkdesign@outlook.com.br